A troca do produto será aceita em até 7 dias após o recebimento do mesmo pelo cliente, conforme Lei regida no Código do Consumidor seguindo os requisitos abaixo:
1. O produto deve estar intacto, sem violação e não pode ter sido utilizado;
2. O cliente deverá postar para troca o produto sem uso, em sua embalagem original, composto de brindes bem embalados;
3. Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto. Caso o produto seja recebido em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;
4. O frete para trocas ou devoluções por arrependimento são por conta do cliente, assumimos frete somente nos casos de erros operacionais de nossa empresa.
5. A troca poderá ser realizada por qualquer item de nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque, ou será gerado cupom de desconto para compras futuras. Caso o item escolhido ultrapasse o valor do produto adquirido inicialmente, o cliente deverá fazer o pagamento da diferença para que seja enviado o novo produto.
6. No ato do envio do produto para a troca, o cliente deverá informar por e-mail o motivo da troca e, sua preferência por outro produto ou cupom de desconto.
7. O reenvio do produto da troca será efetivado no endereço fornecido pelo cliente, após a negociação ter sido concluída.